Política de trocas 

Sobre Trocas e Devolução

Termos Gerais

Nossa política de trocas foi feita com base nas regras do Código de defesa do consumidor visando a sua satisfação em todo o processo de compra online em nossa loja.

Caso queira fazer troca ou devolução por qualquer motivo pedimos que nos envie um e-mail para [email protected]  com o assunto “Troca ou devolução” em até 7 dias corridos após o recebimento com o seu nome, nº do seu pedido e motivo que retornaremos o contato.

O frete para trocas por defeito, insatisfação e arrependimento é por nossa conta, seja por logística reversa ou por reembolso através de transferência bancária. Caso haja uma 2ª troca em diante, o frete fica por conta do consumidor.

Produtos comprados durante promoções e/ou na aba "promo" não possuem troca com frete grátis e poderão ser trocados e/ou devolvidos apenas com os custos de fretes a cargo do cliente.

Após a análise das devidas condições (a peça deve voltar intacta, na mesma condição que foi entregue, limpa, sem sinais de lavagem e com tags fixadas caso houver), o produto da troca será enviado ao consumidor sem custo extra.

1) Troca por insatisfação (sem defeito no produto)

A troca deve ser solicitada pelo consumidor em até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento do produto. Qualquer solicitação feita depois desse período não será aceita.

O produto será analisado e deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, sujeira ou lavagem, com etiquetas fixadas (quando houver) e embalagem original.

A troca poderá ser feita por qualquer outro produto do site.

Envie email com o pedido para [email protected]  com o assunto "troca por insatisfação" para dar início ao processo.

2) Troca por defeito

Em caso de defeito aparente, envie email para [email protected] com o assunto "troca por defeito" nos notificando sobre o defeito para dar início ao processo.

O produto será analisado e deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, sujeira ou lavagem, com etiquetas fixadas (quando houver) e na embalagem original.

O pedido de troca por defeito deverá ser apresentado, recebido e analisado pela equipe em até 30 (trinta) dias corridos do recebimento da compra. Esse prazo poderá ser ajustado em caso de acordo entre as partes.

3) Devolução por arrependimento

A devolução por arrependimento deve ser solicitada pelo consumidor em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Qualquer solicitação feita depois desse período não será aceita.

O produto será analisado e deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, sujeira ou lavagem, com etiquetas fixadas (quando houver) e na embalagem original.

A restituição do valor pago será feita por transferência bancária ou na mesma forma de pagamento realizado pelo comprador.

Envie email com o pedido para [email protected] com o assunto "devolução" para dar início ao processo.